Já sabemos que os decks são uma opção perfeita para deixar qualquer ambiente mais moderno e charmoso. Ele valoriza qualquer espaço e sempre o deixa mais convidativo. Mas você sabe como instalar um deck?  Primeiramente, é fundamental planejar o espaço onde o deck será montado. Saiba as medidas do local e calcule quantas madeiras ou módulos serão necessários. Confira algumas formas de usar o deck na sua casa ou empresa e inspire-se com os esses modelos:

 

Deck tradicional

Nesse tipo, o recomendado é chamar um profissional para fazer sua instalação, pois ela é um pouco trabalhosa. Pode ser instalado na parte externa da casa, com alguma madeira comum.

 

 

Deck Modular

Já esse tipo de deck é  mais prático, sua instalação é mais simples, não é necessário um profissional para montá-lo. O deck modular é feito com placas soltas colocadas sobre o piso, que tem um sistema de encaixe tipo “macho-fêmea”. O uso desse tipo de deck é mais recomendado para áreas externas, como em jardins e piscinas.

 

Curtiu as dicas? Caso tenha alguma dúvida ou tenha interesse em ter um Deck de Madeira em Sua Casa, entre em contato conosco. A Inova Casas é especialista quando o assunto é Decks em Curitiba e trabalha com materiais de primeira linha.